21 de janeiro de 2011

Coleção Risqué Sweet RocknRoll

Olá!!!

Vamos começar a mostar todas novidades por aqui !! 
E para começar uma "bomba" no mundo dos esmaltes ... a Coleção  + + Badalada, Edição Especial Risqué Sweet RocknRoll, vamos aos detalhes:

Madrinha: nada mais que Isabeli Fontana !

Cores: Tatoo (metálico) / Isabeli (metálico) / Azul Crination (metálico) / Star (cintilante) / Psico (metálico) / Rock'n Roll (metálico) !!!!

Qual cor vcs mais gostaram ???????

Vamos começar a vender em fevereiro !!!! Aguardem !!!

20 comentários:

  1. Nossa..eu quero tudo tudo tudo..hihihi..posso repostar no meu blog?!Please please please!!!!!!
    Beijos.
    Blog Cats Nail - http://catsnblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Azul é lindo demais, mas amei e quero todos.

    ResponderExcluir
  3. O Roxo me causou algum interesse.
    As outras coisas parecem mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. FranSweet
    Achei super interessante todas as cores, creio que talvez só não irei comprar o preto, mas como ele é metálico, pode me surpreender...aíiii.. quero logo nas prateleiras, Tudo de bom.
    Aproveitando; adorei o blog, já amava o site de comprar, com certeza, se estenderá para o blog. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Liiindossss os novos esmaltessss! Amei! ja estou te seguindo!
    Passa la no meu blog pra conhecer e me seguir tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AZULCRINATION comassim Bial?
    As cores são lindas mas esse nome ficou muito idiota haha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Quando vcs vão começar a vender essa coleção?
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. o STAR É O MAIS LINDO PRA MIM....
    BJINHUX
    HTTP://SAIAPLISSADA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. q lindoooooossss os esmaltessss!!!!!!!!

    Amei todos!!!

    Amei seu site *---*

    ResponderExcluir
  10. Oi, primeira vez que venho aqui, adorei!
    To te seguindo, me segue também!
    beijos enormes
    e prazer conhecer seu blog!
    http://trendsdelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah como desejo esse roxinho.


    bj

    clau
    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Comprei o Rock'n Roll...
    Muito lindooo.
    bj

    ResponderExcluir
  13. Oi, adoro a loja de vcs, sempre compro lá. A embalagem rosa com a florzinha é um mimo.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. A Risqué anda meio despigmentada...

    ResponderExcluir
  15. O layout do blog é muito legal! Mas onde estão os posts??? E olhe que o que não faltam são novidades ...

    ResponderExcluir
  16. O meu preferido é o Tatoo!
    Beijocas!
    PAmela.
    (www.pitadadeglamour.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  17. Por que montar um blog, que teria tudo para ser um alavanca de vendas do site e simplesmente não postar ? E uma falta de comprometimento com os seguidores!

    ResponderExcluir
  18. Cade?????? Tira do ar que é melhor!!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário aqui.